Em relação à documentação do carro surgiu um possível problema. Como o carro possuia GNV para transferência da documentação é necessário que ele passe por uma inspeção no Inmetro para verificação da integridade das peças após a retirada do equipamento. Segundo me informei esta inspeção é bastante rigorosa e avalia não somente as peças afetadas pelo GNV mas o carro como um todo: mecânica, elétrica, suspensão, capotaria, etc. Com isto, para transferi-lo para o meu nome antes terei que terminar praticamente toda a reforma. Por outro lado verifiquei no Detran que tanto o IPVA quanto o seguro obrigatório estão pagos em 2012, além de não haver nenhuma multa ou autuação.
Bacana d+ o Blog Vini,
ResponderExcluirtenho um opala 75 cupe que pretendo reformar
e quero fazer um blog semelhante ao seu quando começar pra valer a mexer nele, vi que seu carro era de Formiga, MG minha cidade, mas acho que ele deve ter saido daqui a muito tempo pois
não lembro dele aqui, vou passar a seguir seu blog,abração e parabens pela coragem de realizar um sonho.
Alysson Vital.
Obrigado, Alysson. Pelo que sei este carro ficou parado algum tempo aqui em Belo Horizonte, talvez uns 4 ou 5 anos. A idéia do blog é manter um histórico do carro, inclusive rastrearo que for possível de sua história. Queria saber quem foi o primeiro dono, por quais cidades passou... coisas assim. Desejo-lhe sucesso na reforma do seu cupê 75 e espero vê-lo por aqui novamente.
ResponderExcluir